Meia Sola - Ir para a página inicial

Troca e devolução

O prazo para que você entre em contato solicitando a troca/devolução do produto por desistência é de até 7 (sete) dias corridos após a contar da data do recebimento do produto. Que poderá ser solicitado através do https://api.whatsapp.com/send?1=pt_BR&phone=5585999909932

Caso opte pela troca, você receberá o valor correspondente em créditos Meia Sola em até cinco dias úteis após a chegada do produto ao estoque. Para a nova compra, os créditos são inseridos automaticamente como desconto no seu carrinho. Eles são válidos por 3 meses, assim você pode escolher os novos produtos com calma!

PRODUTO COM DEFEITO

Se o produto adquirido ou sua embalagem apresentarem evidências de avaria, você deverá entrar em contato em até 3 dias corridos, após a data de entrega.

Caso o produto adquirido apresente defeito, o prazo para que você entre em contato solicitando uma troca ou devolução é de até 30 dias corridos. O prazo para contato é contado a partir da data de recebimento do pedido.

A troca só será efetuada após comprovado defeito no processo de fabricação ou nos materiais utilizados a partir de análise interna. A troca do produto só será realizada quando e se o defeito de fabricação for comprovado.

REEMBOLSO

O reembolso poderá ocorrer apenas em uma conta corrente no nome e CPF do titular da compra. Não realizamos reembolso em contas poupança, salário, jurídica ou conjunta. A forma de pagamento cartão de crédito, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra, ou estorno no cartão de crédito. Salientamos que as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura.

Prazos:

  • Devolução de produto por desistência, insatisfação ou numeração: até 7 (sete) dias após o recebimento.
  • Devolução de um produto por defeito: até 30 (trinta) dias após o recebimento.
  • Cancelamento de venda antes da expedição: o ressarcimento é solicitado imediatamente.
  • Para as situações acima retratadas, o ressarcimento (reembolso, estorno ou crédito) é solicitado somente após a devolução do produto ao nosso estoque, seguindo o seguinte critério:
  • Prazo para reembolso: até (quinze) dias após a devolução do produto.
  • Prazo para estorno: até 2 faturas (30 a 60 dias) após a devolução do produto.

*Não trocamos produtos personalizados.

WhatsApp